quarta-feira, 24 de maio de 2017

Deputado em Canavieiras no Dia da Cidade

Visitará nossa cidade nos dias 24 e 25 de maio o deputado Eduardo Salles, que deverá participar  de missa solene pela passagem do Dia da Cidade nesta quinta-feira.
Eduardo Sales foi secretário de Agricultura no governo Jaques Wagner, inclusive presidiu o Conselho Nacional dos Secretários de Agricultura  por dois anos. Ele foi presidente também da Associação dos Produtores de Café da Bahia, entre outros cargos que já exerceu.
Deputado estadual eleito com 78.331 votos que conquistou em 396 municípios, Eduardo Salles vem a Canavieiras a convite de Edmar Luz, que foi candidato a prefeito nas eleições de outubro passado.

Deputado Estadual Eduardo Salles 
Formação Educacional: Graduado em Agronomia e Mestre em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Viçosa, Minas Gerais.
Mandato Eletivo : Eleito Deputado Estadual 2015-2019
Filiação Partidária:  Partido Progressista
Histórico Profissional: Nos últimos 20 anos, Eduardo Salles trabalhou como gestor de empresas do setor agropecuários que atuam em diversas regiões do Brasil. Durante seis anos ele foi superintendente da área agroindustrial do Grupo OAS do Brasil.
Em seguida, Eduardo Salles ficou 14 anos à frente da direção do segmento agroindustrial do Grupo Espírito Santo, de Portugal. Na Secretaria Estadual de Agricultura, foi chefe de gabinete e depois assumiu por quatro anos a chefia do órgão.
Por dois anos Eduardo Salles foi presidente do CONSEAGRI (Conselho Nacional dos Secretários de Agricultura) e representou o Brasil nos diversos fóruns de agropecuária.
Em seu currículo, Eduardo Salles acumula ainda a por dois mandatos a presidência da Associação dos Produtores de Café da Bahia, a presidência a Câmara Portuguesa de Comércio, da Escola Agrotécnica Federal, de conselhos de administração de empresas públicas e privadas e diretor da Associação dos Agricultores da Bahia e há 12 anos da Associação Comercial da Bahia.
Em 2014, ao conseguir 78.331 votos em 396 dos 417 municípios baianos, conseguiu ser eleito para o seu primeiro mandato como deputado estadual. 

Atividade Parlamentar:Na Assembleia Legislativa da Bahia: PRESIDENTE da Comissão de Agricultura e Política Rural (2017); TITULAR das Comissões: Especial da Ferrovia de Integração Oeste leste (2015); SUPLENTE das Comissões: Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos (2017), Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público, Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação (201). Representante da ALBA para integrar a Agenda de discussões do Fórum União pelo Nordeste, (2015).

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.