sábado, 6 de maio de 2017

CANAVIEIRAS: TRANSPORTES ESCOLARES DA ZONA RURAL ESTÃO EM SITUAÇÃO PRECÁRIA

O transporte escolar do município de Canavieiras que transporta estudantes da zona rural do distrito de Hermelândia-na BA 270 (Rodovia Anísio Loureiro, sentido Santa Luzia), está em situação precária.
Segundo os próprios estudantes, o botão que liga o farol e o pisca alerta do ônibus não está funcionando. O motorista teve que colocar uma laranja para deixar o farol ligado até chegar em Canavieiras, e durante o percurso, quando a laranja caía o farol apagava.
Ainda segundo relatos, outros transportes também estão em situação precária, quando chove molha por dentro e as lâmpadas não acendem. Ao questionarem a situação do transporte, os passageiros foram informados de que não havia perigo eles utilizarem o ônibus nessas situações.

O Diretor de Transporte do município diz que desconhece a situação precária dos ônibus, principalmente os do distrito de Puxim, que segundo relatos, também está precisando de manutenção, mas reconheceu que os ônibus de Hermelândia estão com problemas devido as condições precárias da estrada, e que a situação será resolvida.
SE VOCÊ tem alguma denúncia e foto,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com OU WhatsApp 73 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.