quarta-feira, 17 de maio de 2017

CANAVIEIRAS: CIPE Cacaueira realiza operação contra tráfico e dois são mortos no Puxim

Uma operação realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cacaueira, por volta das 4:00 h da tarde desta terça (16), resultou na apreensão de armas, entorpecentes e deixou um saldo de dois mortos.
Segundo informações da própria polícia militar, ” guarnições da *CAERC* receberam denúncias de que vários indivíduos armados estariam praticando tráfico de entorpecente na localidade de Puxim, distrito de Canavieiras. Durante a aproximação das guarnições, dois indivíduos, ao perceber a presença policial, tentaram evadir e passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais que, de imediato, se abrigaram e responderam a injusta agressão, conseguindo alvejar os dois indivíduos identificados apenas pelos vulgos de “U” e “Neguin”. De imediato foi prestado socorro ao Hospital de Una,sendo atestado o óbito pelo médico Afonso Alfredo.
Com os indivíduos foram localizados:01 Revolver Taurus Cal. 38, numeração raspada, com 01 munição intacta, 02 munições picotadas e 03 munições deflagradas;01 Revolver Colt U.S.A. Cal. 44, N° 6338000 com 03 munições picotadas e 02 munições deflagradas”.
Na residência em que os indivíduos adentraram na tentativa fuga foi encontrado:01 Balança de precisão;62 gr de maconha (16 buchas);99 gr de crack (47 pedras);R$ 71,50 (setenta e um reais e cinquenta centavos).No final das diligências todo material apreendido foi apresentado na sede da 7° COORPIN para registro da ocorrência e adoção da medidas cabíveis. BO N° 17-02743.
Fonte/Polícia Militar

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.