domingo, 21 de maio de 2017

Assista momento em que bandido que atirou em radialista da Itapoan FM é preso

Policiais registraram com uma câmera de aparelho celular o momento que o assaltante Bruno Oliveira Assis, que atirou no radialista da Itapoan FM, Jeferson Silva Oliveira, conhecido Jefinho Simpatia, na manhã deste domingo (21) foi preso. Ele foi baleado no pé por um policial e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O criminoso é um presidiário do sistema prisional baiano que foi beneficiado pela saída temporária da páscoa concedido pela Justiça. Bruno foi condenado até 2033 pelo crime de roubo. Antes ele já cumpria a pena no regime semi-aberto. O não retorno à prisão já havia sido comunicada à Vara de Execuções Penais, para quem um novo mandado fosse expedido, fazendo- o retornar ao regime fechado na Colônia Penal Lafayete Coutinho, onde cumpria a pena inicial.
Bruno alegou que atirou no radialista porque ele segurou a arma. “Ele segurou a arma, solta, solta, solta que não vou atirar em você não”, alega o bandido.
Assista:

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.