terça-feira, 9 de maio de 2017

Americano quer mostrar pênis a júri para provar que asfixiou mulher durante sexo oral

Um homem acusado de matar a namorada nos Estados Unidos alega que a asfixiou até a morte enquanto ela praticava sexo oral nele. De acordo com o jornal Sun Sentinel, da Flórida, ele pediu permissão ao júri local para mostrar seu pênis como forma de provar seu argumento. Richard Henry Patterson, de 65 anos, já havia admitido em outubro de 2015 que asfixiou Francisca Marquinez, 60 anos.No entanto, ele nunca deu detalhes do caso.
O advogado de Patterson, Ken Padowitz, alega que a prova representa uma peça importante no trabalho da defesa. "A visão do júri é essencial para eles entenderam integralmente a defesa neste caso", escreveu o advogado no requerimento. Caso a Justiça local acolha o pedido, Patterson deverá mostrar o pênis em um local privado, apenas com a presença do réu, do júri, do juiz, e da defesa. Ainda de acordo com o Sun Sentinel, o filho da vítima criticou a estratégia da defesa. " É um homem desesperado tentando uma tática desesperada", declarou Omar Andrade, de 41 anos.  
Bahia Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.