quinta-feira, 27 de abril de 2017

CAMACAN:O CENTRO ODONTOLÓGICO PAULO ACÁCIO SE SOLIDARIZA COM A FAMÍLIA E AMIGOS DE TXARÁ ANAHI

Seus dias de luta terminaram, seus dias de gloria chegaram, e agora o céu azul é todo seu.Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.
PAULO ACÁCIO E EQUIPE !

O TEXTO ABAIXO,REPRODUZ O QUE, A NOSSA AMADA AMIGA E CLIENTE  TXAHÁ ANAHI, ESCREVEU EM AGRADECIMENTO A DEUS E, AOS AMIGOS,QUANDO DE SEU INTERNAMENTO !
Venho hoje agradecer primeiramente a Deus e cada um que torceu pela a minha saúde, os que mandaram mensagens de carinhos e de forças, aos que foram me visitar e todos aqueles que oraram ao meu favor e todos aqueles que vieram em minha casa dar uma palavra amiga e fazer um breve oração e não esquecendo de agradecer todos aqueles que ligaram. Agradeço também todos aqueles que estava no mesmo quarto de hospital que eu estava, e mesmo sem me conhecer se dispões a me ajudar. Enfim... Agradeço a todos, que Deus os abençoe sempre e der muita saúde e paz.Confeso que não foi fácil passar 7 dias em um leito de hospital, tomando souro e a cada minuto umas agulhada, foi um dos piores momentos da minha vida.
#Gratidão a todos
Obrigada senhor... Tu és o Deus da minha vida. —  sentindo-se agradecida.

Mensagem postada em 14 de março,pela  Txahá Anahi,morta por complicações cardíacas.

4 comentários:

  1. Até agora estou sem acreditar , só vão testar boas lembranças da nossa infância, saudades pequena Erica,agora Deus cuida de você ��❤

    ResponderExcluir
  2. Até agora estou sem acreditar , só vão testar boas lembranças da nossa infância, saudades pequena Erica,agora Deus cuida de você ��❤

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus conhece pequeninha.
    Quer o senhor Jesus atenha.
    Saudedas.

    ResponderExcluir
  4. Vai deixar sdd baixinha.nem sei como vou aguentar quando estiver na sala de aula(no ifba)e se deparar q vc não vai esta ali do meu lado direito,no cantinho da parede onde nós sempre gostava de sentar....vc foi a pequena q aprendi a amar então pouco tempo...descansa em paz bonequinha de porcelana.Era assim q a chamava.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.