sexta-feira, 14 de abril de 2017

“Eu vou deixar Camacan bem melhor do que encontrei” diz Oziel da Ambulância em entrevista ao Falando a Verdade

Na tarde desta quarta-feira (12), em entrevista ao radialista Paulo José, no programa “Falando a Verdade” na Regional Sul FM, o Prefeito Oziel da Ambulância, abordou vários pontos já concretizados de sua administração e apontou que em três meses, á frente do executivo municipal, já fez muita coisa boa em benefício da comunidade.
Radialista -blogueiro Paulo José,vice prefeito Paulo do Gás,prefeito Oziel e o secretário de administração Neilton Bahia 
O Prefeito pediu desculpas aos moradores sobre a impossibilidade da distribuição do peixe da semana e justificou que o dinheiro que seria para a distribuição do peixe, está sendo utilizado no curso e treinamento dos funcionários, junto ao SENAI, porque estes, integrarão o quadro de funcionalismo da fábrica de calçados, que brevemente estará em pleno funcionamento. O prefeito também informou que a prefeitura paga a quantia de R$ 16 mil reais a cada grupo de 30 pessoas que estão participando deste treinamento.
Ele refutou os boatos espalhados nas redes sociais, dando conta que a fábrica de calçados não viria mais para a cidade. ” Vocês podem ficar despreocupados, porque a fábrica será inaugurada brevemente, e contará com a presença do ex-governador Jaques Wagner e do governo da Bahia, Rui Costa, entregando a chave simbólica da empresa.
Ele também abordou o infortúnio que significa ser o lixão de Camacan, na BA-027, entre Pau Brasil e Camacan e comentou que este lixão, é motivo de preocupação, um problema para todos e pediu desculpas aos moradores de Leoventura por este inconveniente que se arrasta há muitos anos, na vida da comunidade.
Estrada de Jacareci:
A entrevista foi dividida em blocos, sempre com a participação do Secretário de administração Neilton Bahia e o vice-prefeito Paulo do Gás. Neilton, destacou que há pouco mais de 15 dias, a administração municipal, deu início ao serviço de patrolamento da BA-001, que liga Camacan ao distrito de Jacareci, mas com a chega da chuva, o trabalho ficou prejudicado, ocasionando muita lama onde muitos veículos e ônibus escolares, começaram atolar. Mas a estrada será refeita. Ele informou que com o novo trabalho, espera que a estrada fique muito boa, sendo necessário ser concertada novamente, só depois de 2 anos.
O Secretário também frisou que atualmente a prefeitura não tem mais contratados, o que existe é prestação de serviço, com a possibilidade de renovação de dois em dois meses. 
Concurso público: 
O prefeito também falou sobre as pessoas concursadas e destacou que já está convocando os funcionários concursados para seus respectivos setores. 
Sinalização: 
Uma outra questão que também está na pauta da administração municipal é a sinalização do centro da cidade, que segundo o prefeito, já está sendo providenciada junto ao Detran em Salvador. Ele, justificou esta questão ainda não foi resolvida, porque não depende do município, mas por ser exclusivamente de competência estadual. 
Medicamentos nos Postos: 
Oziel da Ambulância falou que o município de Camacan, recebeu esta semana, um caminhão carregado de medicamentos, e garante que todos os postos de saúde, estão abastecidos, além  de também ter abastecido a dispensa de alimentação do Centro de Atenção Psicossocial de Camacan, (CAPS). Veja algumas obras já realizadas nos primeiros três meses de governo: 
Abertura dá concha, Construção dá pracinha do ponto final, recuperação dá estrada do Choro Zói, Iluminação dá cidade, Iluminação do distrito de Jacareci, Leoventura, Postagem e jardinagem, recuperação de várias ruas.
O prefeito também mencionou que já fez algumas reivindicações de casa populares, junto ao departamento de defesa civil, porque muita gente mora em área de risco, sendo que 25 delas já estão sendo construídas.
Ele finaliza deixando a seguinte frase:  “Eu vou  deixar Camacan bem melhor do que encontrei”
Nota:
A cidade de Camacan na atualidade é a cidade mais iluminada do Sul baiano,garante o prefeito.
Adicione o BLOG PAULO JOSÉ no seu WhatsApp: (73) 9 9941 5577
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.

WhatsApp do PORTAL: (73) 9 9941 5577

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Camacan está em boas mãos com oziel i Paulo do gás a equipe e nota mil Camacan está camiando nos trilhos

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.