quinta-feira, 20 de abril de 2017

ALERTA:Encontrado corpo de adolescente que tinha suposto envolvimento com o jogo "Baleia Azul"

Na tarde desta quinta-feira (20), foi encontrado por pescadores o corpo da adolescente de 15 anos, que desapareceu após suposto envolvimento com o jogo "Baleia Azul". O corpo estava no Rio São Francisco, na região do Porto do Jatobá em Petrolina, no sertão pernambucano.
Ana Vitória Sena de Oliveira, 15 anos, desapareceu na última segunda-feira (17), na cidade de Juazeiro, onde morava, que fica vizinha a Petrolina. Ao G1, a delegada Adelina Raujo confirmou que o corpo pertencia a adolescente. A garota apresentava vários cortes próximos da região dos pulsos. A família suspeita que o sumiço tenha relação com o jogo da "Baleia Azul",que desafia o participante a passar por 50 etapas, sendo a última delas o suicídio, porque no celular da menina havia uma mensagem sobre o jogo.

Os familiares de Ana Vitória encontraram uma carta de despedida, em que a garota pedia desculpas e dizia que iria pular da ponte que liga Juazeiro a Petrolina, em Pernambuco.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.