quinta-feira, 9 de março de 2017

CAMACAN:OUVINTES DO FALANDO A VERDADE COBRAM E PREFEITURA REALIZA LIMPEZA DE CEMITÉRIO

Por alguns meses,a população da cidade de Camacan e,sobretudo ,moradores da Rua São Francisco e adjacências ,vinham reclamando sobre a situação precária e pelas péssimas condições em que o ANTIGO CEMITÉRIO estava.
O matagal que toma conta do local, cobrindo o cemitério é visível para quem passa aos arredores, foi aí que diversas pessoas ligaram para o Programa Falando a Verdade,relatando sobre a necessidade de limpeza ,pois segundo eles,o local estava servindo de abrigo para usuários de drogas e outras espécies de pombos sujos.Foi durante uma entrevista com o prefeito Oziel da Ambulância,que o radialista-blogueiro Paulo José,abordou o caso com o entrevistado,que de imediato garantiu que resolveria o problema,relatando,que este é apenas um dos muitos problemas que herdou.Esta ação,devolverá aos  familiares o direito de voltar a visitar os túmulos dos seus entes queridos,disse Oziel.

O chefe da limpeza publica do município o Sr. Valtecy,garantiu à nossa reportagem,que o serviço terminará em poucos dias, e finalizou dizendo que manterá sempre em dia a  limpeza do cemitério velho de Camacan, atendendo ao pedido do senhor prefeito. 
Fotos/Camacanbahia

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.