segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Menor brutalmente assassinado na Rua da Usina, um suspeito foi preso

O menor FJA, conhecido por Bico,17 anos,foi brutalmente assassinado por volta das 20h, deste domingo (19), defronte a um sitio denominado de Vila Rica, no bairro da Usina. Testemunhas contaram que o menor foi perseguido por dois indivíduos numa motocicleta que dispararam mais de 10 (dez) tiros.No local foram encontrados cápsulas de pistola calibre 380.
Notícias são de que a investida criminosa partiu de meliantes de uma facção do bairro sucupira, conhecidos por Moreia e Goial. A PM diligenciou ao bairro e encontrou os dois suspeitos, porém Moreia evadiu-se por um matagal, e com o indivíduo Adenildo Nascimento dos Santos, o Goial, a PM encontrou uma pistola calibre 38, com 02 (dois) cartuchos intactos, 05 (cinco) pedras de crack e 02 (dois) celulares sem documentação.
Goial e todo material foram encaminhados ao plantão da 7ª COORPIN, onde deve ser flagranteado por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas. Ele está na condicional por condenação na Lei Maria da Penha, e foi preso por trafico de drogas, em 18 de janeiro deste ano, mas foi liberado pela justiça para cumprir outras medidas preventivas.
Una na Mídia

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.