quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

CARNAVAL:Policiais têm diárias do Carnaval reajustadas e mudança em Prêmio por Desempenho

As diárias dos plantões de Carnaval deste ano que serão pagas aos policiais militares e civis, bombeiros e técnicos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) até o próximo dia 24 de fevereiro serão reajustadas em 6,29% com base na variação do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Ampliado) de 2016.
O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, nesta quinta-feira (9), na sua página do Facebook, onde também informou que nos próximos dias encaminhará à Assembleia Legislativa da Bahia projeto de lei que estabelece novos critérios para a concessão do Prêmio por Desempenho Policial (PDP).

A nova lei do PDP estabelece novas faixas de premiação aos policias que atingem a meta de redução dos índices de violência, amplia os critérios de premiação e busca valorizar os policiais que trabalham no combate à violência no estado baiano. “As duas medidas têm como objetivo estimular o desempenho dos policiais, melhorando os índices de segurança pública na capital e no interior”, afirmou o governador Rui Costa, em sua rede social.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.