quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

CANAVIEIRAS:Lojistas fazem reunião com o Prefeito

Os lojistas de Canavieiras lotaram o auditório da Secretaria de Educação  na noite desta terça-feira 14 de fevereiro para participar de reunião que a sua entidade de classe, a CDL, programou com a nova administração municipal.
A criação improvisada de ciclovias na cidade e a reabertura ou não do acesso de veículos ao sítio histórico, em dias sem eventos, foram dois dos temas mais debatidos durante a reunião.Uma audiência pública deverá ser realizada em breve para que se decida sobre esses dois assuntos que os lojistas consideram relevantes. Segundo a maioria deles, tanto a ciclovia como o fechamento do sítio historio a veículos, adotados pela administração passada, prejudicaram bastante o setor comercial.A reunião foi conduzida pelo empresário Ériston Nascimento e teve a participação do prefeito Dr. Almeida e alguns de seus secretários, além de outras autoridades e representantes de segmentos da sociedade.


Fonte/Tabu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.