sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Briga de vizinhos termina com homem morto a facadas

Haja violência. Uma briga entre vizinhos de um condomínio na cidade de Itabuna terminou com um homem morto a facadas, na noite desta quinta-feira, dia 9/2, segundo informações da Polícia Militar.Conforme a PM, o homem identificado como Kito, foi assassinado dentro de sua resistência no condomínio São José. A vítima era uma liderança do local, e era quem abria o registro e liberava água para os moradores do condomínio.
De acordo com testemunhas, Kito teve uma discussão com um vizinho após ele ter fechado o reagistro antes do horário. O homem teria tentado matar ele, mas vítima conseguiu escapar e acabou se escondendo.Ainda conforme testemunhas, um dia depois das discussões, ao se encontrar com Kito, o vizinho teria descido de uma moto e atingiu o rapaz com vários golpes de faca. Kito chegou a correr para dentro de casa, mas caiu em um banheiro e foi brutalmente assassinado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro da residência. A delegacia da cidade investiga o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.