quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Três palestrantes em seminário espírita

Os professores Alisson Guedes, do Recife, e Cláudio Alves de Amorim, de Salvador, e o mediador judicial Dilermano Mesquita, de Itabuna, farão palestras e participarão de seminários em Canavieiras no mês que vem.
Será durante a 13ª Jornada Espírita, que acontecerá nos dias 17 a 19 de fevereiro (período do carnaval antecipado). O tema central da jornada este ano será “A família e os desafios na atualidade”.
Os palestrantes, especialistas em assuntos relacionados com o espiritismo, abordarão questões como “Comunicação familiar na era da tecnologia”, “Compromissos afetivos e as tentações do mundo” e “Desafios psicológicos da família do terceiro milênio”.

O seminário será na Escola 15 de Outubro e a organização geral é da comunidade espírita de Canavieiras. Contatos: Carlinhos Alegria, tel. 73-99976-9900, e-mail carloalegria@ig.com.br e Sandrinha, tel. (73) 99961-4560 – e-mail: srsfav@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.