quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Hipermercado Alana agradece aos clientes e colaboradores a parceria ao longo dos anos

No mercado há 20 anos, a equipe Alana veio com o objetivo de prover alto padrão para todos seus parceiros, além de um atendimento de primeira e atendentes bem treinados e especializados, dando seus primeiros passos em Canavieiras, interior da Bahia.
Trilhando um caminho cercado de obstáculos, a empresa foi crescendo ano a ano, expandindo para outras cidades e hoje,atende com boas referências as cidade de Canavieiras e Ilhéus. Com o passar do tempo, o ALANA foi se adaptando a esse meio, conhecendo seus objetivos e necessidades, para assim, atender com maior maestria todos os parceiros e também colaboradores. Passando por todas essas etapas, o reconhecimento foi alcançado, onde vários prêmios foram conquistados e, inclusive o de maior nível de satisfação dos clientes, que indica o comprometimento e dedicação de toda a equipe ALANA.Como uma empresa que busca sempre se reinventar de olho nas principais tendências, deu-se início à venda de eletrodomésticos e tecnologia disponível para escritórios e escolas .

Em 20 anos de história,agradecemos a todos os colaboradores pelo comprometimento e dedicação, vocês fazem parte dessa história e contribuíram com as conquistas alcançadas até hoje, que esse sucesso se repita também para os anos que estão por vir.
HIPERMERCADO ALANA- AV. OSMÁRIO BATISTA
73) 3284-2522
(73) 3284-1511
Email
hiperalana_2@hotmail.com
Endereço
Av. Osmário Batista, 646,
45860-000, Canavieiras, BA, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.