sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE CAMACAN:Superintendente Médico e Financeiro, Dr. Almir Gonçalves,disse que instalará uma ''Ouvidoria'' e concederá entrevista na terça,31, ao Falando a Verdade

Superintendente Médico e Financeiro, Dr. Almir Gonçalves, disse não concordar com erros e que tem feito de tudo para melhorar o atendimento à população. Hoje, mais de 20 municípios encaminham pacientes para a Fundação.
Em conversa ,com o radialista-blogueiro Paulo José, Drº Almir garantiu que vai instalar uma OUVIDORIA (é um órgão responsável por receber manifestações, como reclamações, denúncias, elogios, criticas e sugestões dos cidadãos, instituições, entidades, Agentes públicos (Servidores e políticos), quanto aos serviços e atendimentos prestados por determinado órgão ou setor),para que possa acompanhar melhor os serviços prestados à comunidade. Por fim,  garantiu que na próxima terça-feira,31 , concederá uma entrevista ao vivo,direto dos estúdios da Regional Sul 95,1 FM ,ao programa FALANDO A VERDADE (apresentado de segunda à sexta-feira,por Paulo José,de 11 :00 h da manhã à 1:00 h da tarde)  

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.