terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Em almoço, Leão, Otto, Coronel e Luiz Augusto negociam acordo contra Nilo

Em almoço, Leão, Otto, Coronel e Luiz Augusto negociam acordo contra Nilo
Foto: Divulgação
Uma grande churrascaria de Salvador sediou mais um encontro dos principais articuladores das campanhas de oposição a Marcelo Nilo (PSL) pela presidência da Assembleia Legislativa. O vice-governador João Leão (PP), o senador Otto Alencar (PSD) e os candidatos Luiz Augusto (PP) e Angelo Coronel (PSD) almoçaram nesta terça-feira (3), para detalhar os próximos passos de suas campanhas, que devem se fundir em uma — provavelmente a de Coronel — em breve. 
Sem adiantar o destino da sua candidatura, Luiz Augusto afirmou ao Metro1 que ele e Coronel não entraram "para brincar". "Estamos pensando em mudança, e para haver mudança, tem que haver essa conversa entre a gente pra ver se lá no futuro a gente chega a um acordo. Quem está pensando em mudança tem que pensar em um acordo da gente contra Marcelo. Como vai ser o resultado ninguém sabe, porque não conversamos nenhum detalhe nesse sentido, mas pensamos em mudar. Até pra mostrar à sociedade, porque as pessoas estão perguntando: 'Por que não muda também na Assembleia?' Então, nós colocamos o nome pra mostrar aos deputados que há opção. A receptividade entre os deputados tem sido grande, e acho que vai dar certo. A tendência é a de que vá existir uma mudança na Assembleia", afirmou, confiante.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.