segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Presidente da Câmara assume prefeitura de Cabrália, após afastamento do prefeito e do vice

Nessa segunda-feira (12), o presidente da Câmara de Vereadores de Cabralia, Luciano Peixoto Monteiro, do PSL, assumiu o poder executivo da cidade.
Luciano Monteiro assume a prefeitura depois que prefeito Jorge Monteiro Pontes e o vice Alexandre Carvalho foram afastados dos cargos pela Justiça Eleitoral.
O afastamento acata pedido feito pelo Ministério Público Federal (MPF), no qual foi apurado lesão ao cofres públicos no valor de R$ 236.668,54 gastos com combustíveis durante a campanha eleitoral do Sr. Alexandre Carvalho leite.
Luciano Monteiro informou ao nosso site que foi notificado pela justiça, e em seguida foi redigido o termo de posse, ele também nos disse que já esta na prefeitura tomando conhecimento da situação.
A presidência da Câmara ficará com o vice-presidente vereador Gerdion Santos do Nascimento(cacique Aruã), e o suplente Adailson Nunes da Silva (Didi do camurugi).
 Fonte: cabralianoticia

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.