segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Dono de quiosque mata homem a facadas por um “litrão” em Jaguaquara (BA)

(Foto: Reprodução/ Blog Marcos Frahm)
(Foto: Reprodução/ Blog Marcos Frahm)
Redação VN
No fim da tarde do último sábado (10),  dois homens se desentenderam por conta de um “litrão” de cerveja, em um quiosque na Praça dos Imigrantes, no centro do município de Jaguaquara, na Bahia.
De acordo com a Polícia Militar, Juvenal de Jesus de 48 anos, foi golpeado com faca no braço e tórax pelo dono do quiosque, Ademário Santos da Silva, 57, após se negar a pagar a cerveja que consumiu no estabelecimento.
Populares acionaram a PM, que prendeu o comerciante em flagrante junto com o filho Alan Emerson Barbosa da Silva, que teria auxiliado o pai na fulga com uma moto. Ambos foram apresentados no sábado na Delegacia Territorial de Jaguaquara.
A vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Municipal de Jaguaquara, em seguida foi transferido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde faleceu às 21h.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.