quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Bahia: Polícia Civil ganha mais 35 delegados e 16 escrivães

delegados
O governador Rui Costa anunciou, por meio do Twitter (twitter.com/costa_rui), que 51 novos delegados e escrivães estão sendo nomeados para a Polícia Civil baiana. Estes servidores foram aprovados no concurso público realizado em 2013 e que contemplou vagas para as carreiras de delegado, escrivão e investigador de polícia.
“Com mais essas nomeações para a Polícia Civil, o Governo do Estado confirma o compromisso em garantir mais segurança para a população, ao tempo em que mostra o comprometimento em ampliar as oportunidades de trabalho para aqueles que investiram no aprimoramento profissional”, disse o governador Rui Costa.
A nomeação está sendo publicada nesta quarta-feira (7), no Diário Oficial do Estado (DOE) e traz os nomes dos 35 aprovados para o cargo de delegado e 16 para o de escrivão. Em novembro deste ano, foram nomeados 65 para peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte/Secom

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.