terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Agora todo mundo votou em Dr. Almeida


Após as eleições de 2 de outubro, quando Dr. Almeida foi eleito prefeito de Canavieiras, surgem agora as declarações públicas de votos dos oportunistas de plantão. Agora muita gente diz, declara e grita que votou em Dr. Almeida. Tem até aqueles que mostram fotos tiradas ao lado do prefeito. Muitas dessas pessoas, – que há pouco mais de um mês estavam amoitadas no Paço Municipal, agora declaram publicamente que votaram no prefeito eleito.Há tristes exemplos dessa turma de oportuni$tas sem vergonha, desde empresários, comerciantes,professores,vereadores,políticos,asseclas e principalmente alguns puxa-saco de Almir Melo. Essas pessoas, obviamente, não fazem isso em vão. Estão todas de olho em emprego e outras vantagens.Agindo assim,nenhuma delas pode reclamar de alguns políticos que temos em Canavieiras e no Brasil. Estes são iguais a eles.
Devemos sim louvar as pessoas que empunharam bandeiras e opiniões desde o princípio do processo eleitoral e votaram conscientes em seu candidato, eleito. Essas pessoas são dignas da democracia que se tem na cidade.Já as outras, as oportunistas de ocasião, não merecem nada a não ser o repúdio social e o perdão de Deus. O triste dessa situação é saber que da corja destes oportuni$tas germinam os embriões de muitos políticos canavieirenses e brasileiros. Que tristeza!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.