quarta-feira, 23 de novembro de 2016

VIOLÊNCIA: Grupo de Zaroio invade Marcel Ganem em Una

Moradores do bairro Marcel Ganem foram surpreendidos no inicio da manhã desta quarta-feira (23) por aproximadamente 10 (dez) homens armados de pistolas, revolveres e escopetas. Eles dispararam diversos tiros a ermo.
                                    PROCURADO PELA JUSTIÇA
Segundo as informações preliminares, os indivíduos estavam sob a liderança do indivíduo Joilson Teixeira Rodrigues, vulgo Zaroio, pertencente a gang do Tudo 2 (antigo raio A). Os disparos vitimaram uma moradora e sua filha de apenas 03 (três) anos de idade. As vítimas moram do caminho 7, do bairro Marcel Ganem. 
                               ESCONDERIJO DA GANG
O grupo do Sucupira vem incessantemente confrontando com a gang do Tudo (antigo raio B), com o cunho de assumir a liderança da venda de drogas na comunidade. Os moradores não informam o paradeiro dos meliantes à polícia temendo represarias.Durante o dia, eles ficam homiziados numa mata fechada localizada ao lado do Estádio Municipal ou próximo do antigo matadouro, e a noite eles dormem em barracos abandonados na rua do Sapu ou na Baixada do Candomblé, no bairro Sucupira.
A polícia pede aos moradores que ao perceber a presença desses  elementos, informem imediatamente a central de policia, em Itabuna, através do telefone 190, ou em contato direito com o Pelotão de Una, pelos telefones 99991-9409 ou 99993-2673. Os moradores podem ligar ainda para o telefone 3236-1400 e não precisam se identificar.
                       ESCONDERIJO  DOS POMBOS SUJOS.
Fonte/Una na Mídia 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.