terça-feira, 1 de novembro de 2016

Um morre e cinco ficam feridos em acidente na BR-101

Créditos: Reprodução | WhatsApp
Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na tarde desta segunda-feira, 31, na BR-101, na cidade de Itagimirim.  
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no acidente, os carros bateram frontalmente, o que provou o capotamento de um deles. Por conta disso, um dos motoristas ficou preso entre às ferragens e não sobreviveu aos ferimentos.  
Ainda conforme a PRF, dentro do outro veículo tinha uma família, que seguia em direção ao município de Eunápolis.  
Uma ambulância do Sistema de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi solicitada para socorrer Adenilton Rodrigues, 37 anos; Lindomar de Jesus Perreira, 44 anos; Francelina Perreira dos Santos, 65 anos; Erica Casais Perreira e Célia Regina Perreira ambas de 41. Às vítimas foram encaminhadas para o para o Hospital Regional de Eunápolis.
Após o acidente a pista ficou parcialmente interditada, mas foi liberada pouco depois. Técnicos do Departamento do Polícia Técnica estiveram no local e encaminharam o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.