terça-feira, 22 de novembro de 2016

POLÊMICA:Ver.Neilton Bahia discute com internautas em rede social e rebate críticas que recebeu sobre matéria publicada em nosso blog

Sem papas na língua, o vereador Neilton Bahia discutiu com alguns leitores do Blog Paulo José, nesta semana, em uma de suas redes sociais. Ao postar a reportagem:'’ CAMACAN: Prefeito vai convocar aprovados em concurso e vereador Neilton Bahia,diz que ato é para prejudicar Oziel da Ambulância.''RELEMBRE AQUI
O vereador foi criticado e alfinetado pelas pessoas que acompanham as reportagens do site. CONFIRA  A SEGUIR:

Dhimmy Santana Tomara eu passei e até hoje não fui chamada.
DescurtirResponder218 h
Valeria Brito de Aquino Não entendir
DescurtirResponder117 h
Shirlley Luisa Meias palavras ai ja bastou!
DescurtirResponder115 h
Joelita Santos Kkkk Boa
CurtirResponder15 h
Adenilton Mendes · 29 amigos em comum
Isso e caso de jistica o desgracado que nao esta conformado que perdeu a politica cada vez mas ele esta sujando a imagem dele.
CurtirResponder13 h
Andrison Reis Kkkk para Neilton tudo é ilegal nesse campeonato.
Engraçado que a um ano e meio atrás isso não era.
Kkkkkkk
CurtirResponder312 h
Alana Maria Se tem cintratado por lei todos os prefeito deveria fazer isso e mais justo com quem conseguiu passar na celetiva
CurtirResponder37 h
Fernanda Ferreira Santos Se estiver dentro do prazo , será mais que correto . Pois ,quem é aprovado em um concurso tem que ocupar seu cargo por direito. O problema é que pode não sobrar vagas para apadrinhamentos . Me poupe , senhor vereador !
DescurtirResponder11 h
Neilton Bahia Desde que tomou posse o prefeito Arildo deixou chamar os motoristas que passaram no concurso, os referidos candidatos passaram no concurso e não foram chamados. Os referidos motoristas entraram na justiça e até agora o atual prefeito não deu posse. Três pessoas foram convocados porque entraram na justiça, uma psicologa e uma professora, e a outra eu não me lembro.. É lamentável como algumas pessoas fazem comentários sem estarem informados. Ele deveria ter chamado essas pessoas desde o inicio, o que só fez agora no final de mandato. Sabem por quê, porque correm o risco de serem demitidos pelo proximo prefeito. O prefeito Arildo terá que reduzir o indice de pessoal, o indice dele está em 69% e ele terá que reduzir para 54%, e para isso ele terá que demitir todos os contratados e reduzir a folha de pagamento.
DescurtirResponder31 h
Neilton Bahia Quais serão as açoes que um prefeito terá que fazer para reduzir o seu indice? com despesas de pessoal, o poder Executivo municipal deverá reduzir em, pelo menos, 20% os gastos com comissionados e funções de confiança. Caso não seja suficiente para voltar ao limite, o município deverá exonerar os servidores não estáveis.
Se, ainda assim, persistir a extrapolação, servidores estáveis deverão ser exonerados. É o que diz a lei. Outra coisa que vcs não sabem e ficam conversando merda. Leia o que vou postar a seguir:
DescurtirResponder21 h
Neilton Bahia O parágrafo único do artigo 22 da LRF estabelece que quando a despesa total com pessoal exceder em 95% do limite de 54% da RCL, é vedado ao município: concessão de vantagens, aumentos, reajuste ou adequações de remuneração a qualquer título; criação de cargo, emprego ou função; alteração de estrutura de carreira que implique aumento de despesa; provimento de cargo público, admissão ou contratação de pessoal, ressalvada reposição de aposentadoria ou falecimento de servidores nas áreas de educação, saúde e segurança; e contratação de hora extra, ressalvadas exceções constitucionais.
DescurtirResponder11 h
Fernanda Ferreira Santos Posso até ser leiga no assunto . Mas já passei pela humilhação de ficar correndo atrás de algo que tinha direito , pois fui aprovada em um concurso e fiquei esperando ser chamada . Digo na posição de concursada . E mais uma vez repito , onde concursado toma posse , implica em contratos por apadrinhamentos.
DescurtirResponder11 h
Neilton Bahia O prefeito Arildo vai chamar o pessoal para depois Oziel demitir. Ele sai de bom e Oziel como diabo.
DescurtirResponder11 h
Fabio Costa Silva Costa · 17 amigos em comum
Vdd, muita gente falando do q ñ tem conhecimento!
CurtirResponder1 h
Andrison Reis O QUE vereador disse eh isso:
O povo conversando merda?
Kkkkkkkkkkkkk
CurtirResponder1 hEditado
Neilton Bahia Vc está dizendo, o povo. Onde é que eu estou dizendo o povo. Estou dizendo para os desinformados que não buscam a verdade. Vê as intenções de pessoas más. Onde foi que eu disse o povo, esse é grande problema. Agente diz uma coisa e os mal intencionados interpretam errado e dizem outra coisa como se fosse verdade.
Paulo José
Escreva uma resposta...
Fernanda Ferreira Santos Desde já ,parabéns senhor Neilton Bahia ,pois o senhor estava sumido !
CurtirResponder1 h
Neilton Bahia Minha amiga, acho que a senhora está desinformada, estou sempre na camara cumprindo o meu dever. Vá lá e pergunte aos funcionários quem é o vereador que mais trabalha e pegue a minha pasta e veja o tanto de projeto que elaborei e que foi aprovado esse ano.
Neilton Bahia Alguns PLs de minha autoria: PL que legitima transporte escolar gratuito para os universitários, PL que autoriza o municipio a abrir represas para os agricultores, Código de ética do legislativo, PL que obriga o municipio a preservar e restaurar as nascentes dos rios do municipio de camacã etc. EU sou vereador que mais tem projetos aprovados em camacã. Em todos os tempos.
Paulo José
Escreva uma resposta...
Fabio Costa Silva Costa · 17 amigos em comum
Enquanto isso nosso prefeito se embala no som da canção... maladramente o Arildo inocente...
DescurtirResponder11 h
Andrison Reis Kkkkk sempre sumido
CurtirResponder1 hEditado
Neilton Bahia Art. 21. É nulo de pleno direito o ato que provoque aumento da despesa com pessoal e não atenda:

I - as exigências dos arts. 16 e 17 desta Lei Complementar, e o disposto no inciso XIII do art. 37 e no § 1o do art. 169 da Constituição;


II - o limite legal de comprometimento aplicado às despesas com pessoal inativo.

Parágrafo único. Também é nulo de pleno direito o ato de que resulte aumento da despesa com pessoal expedido nos cento e oitenta dias anteriores ao final do mandato do titular do respectivo Poder ou órgão referido no art. 20.

Art. 22. A verificação do cumprimento dos limites estabelecidos nos arts. 19 e 20 será realizada ao final de cada quadrimestre.

Parágrafo único. Se a despesa total com pessoal exceder a 95% (noventa e cinco por cento) do limite, são vedados ao Poder ou órgão referido no art. 20 que houver incorrido no excesso:

I - concessão de vantagem, aumento, reajuste ou adequação de remuneração a qualquer título, salvo os derivados de sentença judicial ou de determinação legal ou contratual, ressalvada a revisão prevista no inciso X do art. 37 da Constituição;

II - criação de cargo, emprego ou função;

III - alteração de estrutura de carreira que implique aumento de despesa;

IV - provimento de cargo público, admissão ou contratação de pessoal a qualquer título, ressalvada a reposição decorrente de aposentadoria ou falecimento de servidores das áreas de educação, saúde e segurança;
DescurtirResponder11 h
Neilton Bahia LEI COMPLEMENTAR 101/2000 - LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL
CurtirResponder1 h
Neilton Bahia ANTES DE FALAR MERDA É MELHOR SE INFORMAREM. O PREFEITO ARILDO ESTÁ CHAMANDO APENAS AQUELAS PESSOAS QUE ELE PROMETEU EM CAMPANHA. E OS OUTROS ? FERE O PRINCIPIO DA IGUALDADE E DA ISONOMIA. VEJA O NOME DAS PESSOAS E DEPOIS VENHA PARA O DEBATE.
DescurtirResponder11 h
Paulo José
Escreva uma resposta...
Josenice Oliver Agora pq esse prefeito arildo não chamou no mandato dele .contratou outras pessoas que não tinha nada a ver para ter bons cargos.dai essas pessoas que não tinha nada a ver tinha cargo de confiança até hj eu pergunto que cargo de confiança e esse que só umas pessoas tem privilégio e outras não🤔🤔🤔🤔
Claudia Alves Eu aprovo tevi muita gente que passou no concurso e até hoje não foi chamado.. já era para o prefeito ter feito isso a mais tempo......

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.