segunda-feira, 7 de novembro de 2016

OLHO NO RUA:Moradores da Colina e pacientes da Fundação Hospitalar reclamam de rua intransitável

Moradores  da Rua Colina dos Laranjais e pacientes da Fundação Hospitalar de Camacan,  reclamam dos transtornos causados pelos estragos e buracos da rua supra citada. O espaço fica praticamente intransitável, tendo em vista que o buraco já ocupa boa parte da rua.Passeio público não tem. Com isso, a população fica sem opção para acessar as residências.
O motorista Rafael Ferreira , 52 anos, contou que é impossível alguém que vier em busca de socorro na Fundação Hospitalar  não ficar prejudicado. “Acabamos ficando reféns dessa situação, porque não dá para sair com o carro na rua e ter a certeza de que não sofreremos danos e prejuízos. Além disso, já flagramos diversas pessoas reclamando,pois temem que na hora de um socorro ,na pressa alguém caia no buraco e o paciente na receba atendimento rápido.”, disse.
OUTRO LADO
Para os representantes da prefeitura, o problema é que as chuvas danificam as ruas por serem inclinadas  “Estamos fazendo de tudo para que seja resolvido. Temos recuperado muitas ruas ‘’.

Nosso  portal de notícias on line Blog Paulo José teve acesso ao local e retirou algumas fotos. Caso não haja o atendimento de nossa notificação, continuaremos cobrando e falando no programa de rádio FALANDO A VERDADE,jornalístico ,que vai ao ar de segunda à sexta-feira às 5:00 h da tarde na Regional Sul 95,1 FM.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.