quinta-feira, 24 de novembro de 2016

''O BECO'' LIVRO DO ESCRITOR CALAZANS FILHO SERÁ LANÇADO NESTA QUINTA(24),NO POSTO E RESTAURANTE PRIMAVERA

O escritor e romancista baiano João Calazans Filho, ​lança a segunda edição do seu livro O Beco, no Posto e Restaurante Primavera, situado na Av. dos Pioneiros –ao lado da antiga fábrica Malwee, hoje 24 de novembro  do corrente ano, quinta- feira a partir das 18:00 horas.
''O Beco do Pinga que figura como um dos personagens do livro, testemunha o dia a dia de homens e mulheres que criaram histórias picantes, conflitos de valentes e a desventura de uma assassina serial que tenta de maneira heterodoxa sincretizar, religiões conhecidas, que por si só se harmonizam naturalmente'',revela o autor.
Identificada a boemia como um dos pontos fortes do livro, associada aos trabalhadores rurais e empreendedores da cultura cacaueira, que serve para fortalecer ícones da nossa baianidade que ajudam a desenvolver a consciência literária do nosso povo.
Alguns outros lançamentos acontecerão na cidade onde a história acontece, em Camacan: Dia 24 de novembro (quinta feira) em parceria com a Quinta Cultural da cidade, haverá noite de autógrafos para convidados especiais no Restaurante Primavera, já no dia 02 de dezembro (sexta feira) outro evento no bar mais conhecido a cidade, o bar de Jorge.

A segunda edição do livro O Beco é uma tiragem especial do projeto cultural da Assembléia Legislativa da Bahia,ABAV Bahia,Grupo Mangangá e Casa de Tereza.
LEMBRETE:O escritor Calazans Filho,será o entrevistado desta quinta-feira,24 de novembro,do programa de rádio Falando a Verdade,apresentado pelo radialista-blogueiro Paulo José,às 5:00 h da tarde na Regional Sul 95,1 FM.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.