sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Morador de Camacan morre assassinado em Porto Seguro

Bruno Santos Silva (20), natural de Camacan- Bahia foi assassinado na noite desta quinta feira 10/11 no bairro Vila Vitoria em Porto Seguro.Bruno era morador de Camacan(conhecido por Tchuco), e estava em Porto Seguro a menos de oito dias para visitar familiares.
No local do crime a policia encontrou capsulas de calibre 22, segundo informações dois homens montados em uma motocicleta teriam sido os autores dos disparos que vitimou bruno fatalmente.O corpo foi removido para o  IML de Porto Seguro e será levado para Camacan onde será sepultado.''Ele já havia morado em Porto Seguro,mas atualmente residia em Camacan'',relatou a delegada Elisabeth Salvadeu.
As causas da morte e os pombos sujos que efetuaram os disparos são desconhecidos da polícia,que já iniciou as investigações.

2 comentários:

  1. ''Morre assassinado''? Veja: Morre: 1 assassinado: 2 então morreu duas vezes? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Imprensa Do Sul da Bahia,não seja um ''Leitor-analfabeto'' -é preciso entender o que se lê e interpretar texto.Nesse caso,tivemos uma morte violenta.Mas,também temos outras ênfases. Morre-se:enforcado,asfixiado,por enfarte,súbita,natural,patológica,assassinado,etc,etc .Dessa vez,morre também, a sua falta de capacidade em compreender com facilidade o que se apresenta !

    ResponderExcluir

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.