quarta-feira, 2 de novembro de 2016

JUSSARI: “Pegaremos uma prefeitura dilapidada e pepinada”;Valete será o entrevistado desta quinta-feira no FV

Dando continuação a série de entrevistas com os prefeitos eleitos da região, Antônio Valete  (PSD), será o entrevistado do programa de rádio FALANDO A VERDADE,comandado pelo radialista-blogueiro Paulo José,na tarde desta quinta-feira(03),de novembro,na Regional Sul 95,1 FM.
             Prefeito eleito Antonio Valete e sua mulher Rita Valete 
Valete, expressará  suas propostas relacionadas às áreas da educação, saúde e segurança, mas pontuará  informações referentes a triste situação em que vive o município sul baiano de JUSSARI.

“Pegaremos  uma prefeitura dilapidada e já com diversos débitos e por causa de alguns desmandos, encontraremos algumas dificuldades:''Concurso publico—Salários em atraso--Consignado sem ser repassado ao banco (150.000 mil reais)--Desconto sindical sem ser repassado ao sindicato--Falta de merenda escolar---Falta de médicos e medicamentos. ISSO E MUITO MAIS SERÁ FALADO NESTA ENTREVISTA.(Não Percam),disse.
Valete avalia que tratando-se de saúde,o tema é considerado uma entrave  para uma administração municipal. Ela afirma que a saúde está falida no país,mas reforça que em média,no município,os recursos serão destinados para conceder assistência médica para a população.
Em relação a segurança,diz que o município depende do apoio do Governo do Estado para combater os índices de violência.

“Vamos  tentar manter parcerias com o Estado para garantir mais policiamento.sabemos que a violência aumentou na região.''Valete(PSD),foi eleito com 47,61% dos votos válidos(1.741),contra 1.613,do seu principal adversário Valnio Muniz (PT),que tentava a reeleição. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.