quinta-feira, 3 de novembro de 2016

CANAVIEIRAS registra o primeiro homicídio de novembro

A violência voltou a ser destaque em Canavieiras. Na noite desta última quarta (2), mais um homicídio foi registrado na cidade.
Por volta das 22h30, segundo testemunhas, no bairro Antônio Osório, homens armados ceifaram a vida do jovem identificado como Thiago Barbosa, idade não revelada.Segundo informações, Thiago estava em casa quando os suspeitos chegarem à sua procura. Ao ser identificado, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, não residindo e morrendo no local.A polícia ainda não tem mais detalhes sobre a autoria e nem motivação do crime, que será investigado pela equipe da delegacia territorial (DT) de Canavieiras.(Fonte:CostaSulFM)
13 h 
 
Va em paz meu sobrinho,sei que você estar ao lado de Deus pai todo e poderoso e quem fez isso com você vai prestar conta com Deus, sei que você tinha o coração bom e não merecia isso vou estar aqui fazendo minhas orações e sei que um dia agente vai se ver.(creio na justiça de Deus e não dos homens)Escreveu nas redes sociais ,um dos parentes da vítima

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.