quarta-feira, 2 de novembro de 2016

CAMACAN: Rua Luiz Castro representa o caos da administração pública, buracos e depósito de lixo

A  Rua Luiz de Castro, localizada no centro da cidade, a mesma que faz encontro com a Antonio Figueredo dos Anjos e Avenida dos Pioneiros, é o caos da administração pública. Além de não ser beneficiada com um saneamento adequado, está cheia de buracos e uma enorme cratera, que pode provocar acidente. O matagal visivelmente intenso no local, pode ser uma armadilha perigosa para as pessoas que passam a pé de carro ou de motocicleta, transformando-se em esconderijo de bandidos.
Uma outra problemática no local é o acúmulo do lixo jogado por moradores e comerciantes das imediações. Os veículos que passam na rua tem dificuldade de transitar por causa da buraqueira. Moradores colocaram galhos de árvores na cratera que fica no meio da rua para que pessoas e veículos na caiam no mesmo.
Em plena campanha eleitoral, a prefeitura vinha postando nas redes sociais imagens de ruas sendo calçadas ou consertadas, mas depois que a política passou, essas construções não foram mais vistas, o que deixa transparecer que as ações, eram em prol da propaganda eleitoreira. Vale ressaltar que vários outros logradouros estão na mesma situação.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.