segunda-feira, 21 de novembro de 2016

CAMACAN: Prefeito vai convocar aprovados em concurso e vereador Neilton Bahia,diz que ato é para prejudicar Oziel da Ambulância

O governo de Camacan -Ba vai convocar  aprovados em um concurso realizado em 2013.
A autorização será publicada em  edição do Diário Oficial. A seleção será feita com base no desempenho dos candidatos e na classificação final dos participantes.Na época, governava a cidade ,a então prefeita Ângela Castro,(in memorian)Até agora,não se tem notícias de empossados,sendo vários nomeados via contrato e atendendo os interesses partidários. Para o vereador e articulador político do prefeito eleito Oziel,Neilton Bahia,a ideia é prejudicar o governo do prefeito Oziel Bastos,pois a folha já está bem além dos limites e isso prejudicaria eventuais contratações  por parte do novo governo ,que assumirá o município a partir de 2017 . ‘’–Iremos entrar com ações na justiça,impedindo que isto ocorra,bem como buscaremos explicações por parte do prefeito  Arildo Evangelista,pois não entendemos,- porquê ele  não chamou essas pessoas antes das eleições?’’,indagou Neilton Bahia.

2 comentários:

  1. Vereador Ze Roela esse otario entao as pessoas que passaram nesse concurso pagaram para se escrever se mataram de estudar e nao tem que ser chamado nao e? faça me uma garapa belo representante do povo esse cachorro.

    ResponderExcluir
  2. Tem que chamar esse povo mesmo .Já edta passando da hora.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.