sábado, 12 de novembro de 2016

Acusado de estuprar e matar dona de creche é esquartejado por traficantes

No colo do capeta. O homem suspeito de estuprar e matar Maria Amélia Santos, de 63 anos, foi esquartejado e seu corpo foi deixado em frente à creche Escola Menino Jesus, no bairro Arenoso, em Salvador, onde o primeiro crime ocorreu.
Segundo informações da PM, Eric Carvalho da Conceição, de 24 anos, teve a cabeça arrancada e corpo queimado nesta sexta-feira, dia 11/11, em frente à creche onde a idosa trabalhava. Eric estaria escondido em Sussuarana quando foi localizado e assassinado por supostos traficantes. Ainda segundo a PM, uma perícia ainda vai ser realizada pelo DPT pra confirmar as informações.
Maria Amélia era dona de uma creche o bairro.Ela morreu no último domingo, dia 6/11, e seu corpo foi encontrado com sinais de objetos perfurantes e estupro, de acordo com a polícia. Segundo a polícia civil, a mulher teria dado abrigo a Eric em troca de pequenos serviços.
Imagens fortes:

                              Imagens/Hora do Bico

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.