quarta-feira, 26 de outubro de 2016

VEREADOR ELEITO TIAGO MEDRADO DIZ ;''Tenho como meta engrandecer nossa terra e promover verdadeira mudança nos nossos costumes, ideias e atitudes''

Aos 22 anos de idade, e fazendo o 8º semestre do curso de Direito, o canavieirense Tiago Loureiro Medrado foi o vereador mais votado na eleição deste 2 de outubro.
Tiago, ainda tão jovem, já se mostra insatisfeito com a atual situação política e gerencial em Canavieiras. Para ele, é preciso uma verdadeira mudança nos nossos costumes, ideias e atitudes, e isso ele quer fazer a partir de janeiro na Câmara Municipal.
Aliás, está no seu sangue a política: Tiago tem como marco familiar de destaque Douca Medrado, forte liderança política de tempos idos na Chapada Diamantina. O pai de Tiago, Medradinho, já foi candidato a prefeito de Canavieiras e, nesta eleição, foi eleito  vice prefeito de Dr. Almeida.
Eloquente em seus discursos, Tiago arrebentou aplausos ao defender que devemos todos empunhar a bandeira das mudanças, sepultando de vez velhas práticas políticas que tanto têm contribuído para o nosso atraso social e econômico.

Leitor voraz e apreciador de ideias inovadoras, Tiago diz estar antenado com as expectativas do povo. Ele afirma querer não só exercer bem o mandato de vereador, mas em dar partida a um movimento de massa em prol de reformas políticas e sociais, com vistas ao engrandecimento de Canavieiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.