terça-feira, 4 de outubro de 2016

Vereador eleito na Bahia é preso com quase 300kg de drogas

Créditos: Divulgação | PM
O vereador Messias Aguiar (PMDB), foi o segundo mais votado na cidade de Ubaitada no Sul do estado, com 571 votos. Recém-eleito no município, ele foi preso com quase 300 kg de drogas em uma fazenda localizada na zona rural da cidade, nesta segunda-feira (3). As informações são da Polícia Militar.
A prisão ocorreu por volta das 15h, após uma denúncia anônima. Com o vereador, a polícia encontrou 270 kg de maconha, 2 kg de cocaína, uma balança de precisão e sacos plásticos para embalar a droga. Durante a abordagem policial, Messias Aguiar negou que a fazenda fosse dele mas, confessou a posse das drogas. O vereador foi levado para a Delegacia Regional de Ilhéus, que fica a 65 km de Ubaitaba, onde está à disposição da Justiça.
A lei esclarece que se no dia da posse, em 1º de janeiro de 2017, o candidato eleito estiver preso, quem assume é o suplente, até que o caso dele seja resolvido na Justiça. Segundo o juiz eleitoral Glaucio Klipel, se o vereador for absolvido no julgamento, ele pode assumir o cargo.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.