segunda-feira, 10 de outubro de 2016

PREFEITO ELEITO DE UNA REALIZA FESTA DA VITÓRIA EM PRAÇA PÚBLICA




14628120_173049456477619_700562042_n
Prefeito eleito, Tiago de Dejair ao lado do ex-vereador Fernando de Ariano e seu vice Nildo Som (Foto: Una News/Jorge Pereira)

O jovem Tiago de Dejair, prefeito eleito pela cidade de Una, Sul da Bahia, realizou na noite deste sábado (08), a grande festa da vitória. O evento comemorativo foi realizado no centro da cidade na Avenida Beira, que reuniu a população em geral, lideranças políticas, correligionários e amigos.Nosso Blog Paulo José ,estará acompanhando a nova administração,e com olhos atentos e ouvidos voltados para o povo ,procuraremos informar a todos,através do programa FALANDO A VERDADE,no ar de segunda à sexta-feira,às 5:00 h da tarde pela Regional Sul 95,1 FM. 
Confira o vídeo.

Seu discurso foi de agradecimento. “Hoje é dia de festejar e agradecer pela campanha limpa que fizemos e pela vitória nas urnas. A partir de primeiro de janeiro, iremos iniciar nosso trabalho com base em nosso plano de governo e construir uma nova Una, e tenho a certeza que é possível fazer diferente”, ressaltou Tiago que estava acompanhado do seu vice Nildo Som.
Após seu pronunciamento, a festa ficou por conta do cantor de arrocha SINHO FERRARY. Animado, Tiago curtiu de perto o show que levou um grande público ao delírio.

Fotos: Una News/Jorge Pereira



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.