segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Mais de 11 mil votaram contra o prefeito Almir Melo


Setenta por cento  dos eleitores que foram às urnas neste último domingo (2) votaram contra a gestão do prefeito Almir Melo (foto), que conseguiu a aprovação de apenas 29% dos votantes.O prefeito eleito Dr. Almeida alcançou 6.057 votos e Edmar, 2º colocado, teve 5.509 votos. Restaram apenas 4.878 votos para Almir, que tentava a reeleição.
Ao final da apuração, do total de 16.499 votos válidos, Dr. Almeida e Edmar, somados, ficaram com 11.566 votos, dados basicamente por eleitores que reprovavam a gestão do prefeito Almir Melo.A vitória do Dr. Almeida foi de 1.179 votos de frente sobre Almir. Já a frente do Dr. Almeida sobre Edmar foi de 548 votos.
Avalia-se como indiscutível que o Dr. Almeida surge como uma nova liderança na política de Canavieiras. Teria sido aprovada a parceria que ele fez com o ex-prefeito Zairo Loureiro, com o ex-vice-prefeito Edmo Pipi, com a atual vice-prefeita Dra. Therezinha e outras lideranças.

Os números revelam também que Edmar, com a votação que conquistou, torna-se uma liderança forte na política canavieirense, enquanto que o fracasso de Almir, 3º colocado, indicaria um melancólico final de carreira.(TabuOnline)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.