terça-feira, 25 de outubro de 2016

ENTREVISTA:Vereador eleito de Camacan Fábio Borges (PcdoB) concede entrevista ao Folha Regional e disse que será um Capitão Nascimento

Vereador eleito com 438 votos na última eleição,Fábio Borges  faz fortes declarações em Rádio.O vereador eleito pela  oposição ao prefeito eleito Oziel da Ambulância(PSD), em entrevista ao radialista Marcos Paulo pela Regional FM,ao meio-dia,disse que foi polêmico nas redes sociais ,e que vai continuar lutando pelo povo,agora na condição de vereador.Falou de sua alegria em ter sido convidado pelo falecido médico Rubem Moreira e do apoio recebido pela família, ''SEREI O CAPITÃO NASCIMENTO DA CÂMARA’’,disparou.
Ao ser perguntando se ele acredita numa verdadeira mudança na câmara;afirmou que ele espera que seus colegas não decepcionem o povo que os elegeram. Após as declarações Fábio,disse que vai votar nos projetos que forem de interesse da cidade,mesmo sendo ele um opositor duro ao prefeito.
- Desejo uma educação de qualidade e devemos combater o tráfico de drogas no Colégio Luciano Santana
-Cobrar explicação sobre o atendimento na Fundação Hospitalar,e se possível colocar nas mãos do ministério público.
Na sequência,falou que foi muito perseguido,e teve até a água de sua casa cortada. ‘’Encarar o sistema não é fácil’’,concluiu.

Como será o comportamento do vereador  diante do prefeito Oziel,perguntou Marcos ? Habilidoso como sempre,falou que será um capitão do Bope(referência à polícia do estado do Rio,que ficou famosa depois do filme ,Tropa de Elite)e que não deixará de lutar por uma cidade melhor e que suas riquezas sejam bem aproveitadas!
                     Radialista Marcos Paulo e o vereador eleito Fábio Borges
OPINIÕES DADAS DURANTE A CONVERSA AO VIVO NA REGIONAL 95,1 FM
SOM AUTOMOTIVO- disse não ser contra ao carro de som,mas que tudo tem que seguir regras.

SALÁRIO DE VEREADOR- Eu não serei hipócrita,se estiver na lei,eu não critico,pois é um aumento de 04 em 04 anos.Gostaria muito que começasse a diminuir o salário de cima para baixo,por exemplo,hoje o judiciário teve um aumento de 70% e ninguém foi pra rua.Eu votaria a favor,eu não sou de ''Tapeômetro'' (iludir,enganar)  !
PRESIDÊNCIA DA CÂMARA- Temos alguns nomes:Lucas,Curupira,Fernando de mestre Pedro,EU também posso ser candidato,mas uma coisa é certa teremos que fazer a presidência.
Por fim ,agradeceu a todos e reafirmou que será uma ''muralha'',em defesa da cidade.
Mais notícias e detalhes,ouça FALANDO A VERDADE,jornalístico apresentado por este radialista-blogueiro de segunda à sexta-feira,às 5:00 h da tarde ,pela Regional 95,1 fm 
E-MAIL: fvpaulojose@gmail.com
Tel: 73 3283 1115 -Ligue e fale ao vivo.

2 comentários:

  1. Todos os parabéns e toda sorte ao vereador Fábio Borges. No entanto, sua declaração quanto ao Colégio Luciano Santana foi muito infeliz. Aliás, o colégio não tem esse nome, o nome correto é Colégio Municipal de Camacan, com 52 anos de história. Mas, essa confusão quanto ao nome até que é comum. O vereador deveria ter declarado que vai combater o tráfico de drogas no entorno (vizinhança) do colégio, assim como no entorno de todos os colégios do município. Da forma como foi dita, ou escrita, passa a impressão que o tráfico de drogas acontece de maneira livre dentro das dependências do colégio, algo que não é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós do Blog Paulo José,agradecemos pela sua participação e pelos esclarecimentos! Aproveitamos para informar,que fomos fieis às declarações do vereador eleito Fábio Borges,entrevistado deste meio de comunicação e da emissora Regional Sul FM. Todas as declarações são de sua responsabilidade. Abraço,e conte sempre com nosso serviço de informação!

      Excluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.