sábado, 8 de outubro de 2016

ELEIÇÕES POTIRAGUÁ: JORGE CHELES DERROTA O PREFEITO LUIZ SOARES COM VOTAÇÃO HISTÓRICA

Em Potiraguá, o candidato da oposição Jorge Cheles (PMDB ---De camisa clara), ao lado do seu vice Elias Carvalho (De óculos), foram eleitos com uma votação histórica sobre o prefeito Luiz Soares (PP), que tentava a reeleição.
Luís Soares foi eleito em 2012 com uma vantagem de 24 votos para Jorge Cheles (PMDB). Na eleição deste ano o prefeito sofreu a maior derrota registrada na história política da cidade.
Jorge Cheles, obteve 4.328 votos (70.08%), enquanto Luís Soares obteve apenas 1.848 (29.92%). A vantagem foi de mais de 2 mil votos, algo nunca visto na história da cidade.
O governo de Luís Soares está acabando de forma melancólica e já está sendo  considerado o pior governo da história da cidade. Durante o governo a cidade foi noticia negativa por vários escândalos na administração municipal.O programa de rádio FALANDO A VERDADE,bem sabe de todos os desmandos da desastrosa administração Soares,que era sempre cobrada pelo apresentador,Paulo José,que possue uma grande  audiência na região.E nesta segunda-feira,10, a partir das 5:00 h da tarde,o jornalístico voltará ao ar através da Regional Sul 95,1 FM. 
VEJA RELAÇÃO DOS VEREADORES ELEITOS

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.