sexta-feira, 7 de outubro de 2016

COM 15.727 VOTOS MARCELLE MORAES DIZ QUE SERÁ VEREADORA MAIS ATUANTE DE SALVADOR

Mais jovem entre os vereadores eleitos para a próxima legislatura da Câmara Municipal de Salvador (assumirá aos 24 anos), Marcelle Moraes (PV) foi a terceira mais votada (15.727 votos), e já chega fazendo enfrentamento à futura colega Ana Rita Tavares (PMB), que também é defensora da causa animal.
“Eu não digo rivalidade, porque não a considero uma verdadeira representante da causa. Porque o verdadeiro representante da causa não quer fazer mídia, e ela trabalha em cima de mentiras, de inverdades, de cópias. Então, eu acho que ela não é uma verdadeira representante. Por isso eu digo que agora a Câmara vai ter um verdadeiro representante”, dispara Marcelle, deixando claro que herdará, além dos votos, a antiga rivalidade de seu irmão Marcel l Moraes, ex-vereador e atualmente deputado estadual. Apesar da pouca idade e da pouca experiência parlamentar, Marcelle avisa que não vai brincar em serviço: “Eu quero ser a vereadora mais atuante”. Questionada sobre o resultado das urnas ela se mostra muito satisfeita. “Fiquei muito feliz com o resultado. Fiquei muito emocionada por representar quase 16 mil soteropolitanos nas urnas, mas eu já esperava esse resultado, porque nosso trabalho não foi feito na eleição. Nosso trabalho vem sendo realizado ao longo de alguns anos.”(TB).

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.