sexta-feira, 14 de outubro de 2016

CANAVIEIRAS:''GALEGO E NEGÃO'' ASSUMEM TER MATADO NAGUINHO

BARBARIDADE. O corpo de Carlos Florentino Delmondes, conhecido popularmente como “Naguinho”, 74 anos, foi encontrado, nesta quinta-feira (13), em uma área de mata situada na região do Sarampo, km 40 da rodovia Anísio Loureiro, que liga Canavieiras ao município de Santa Luzia.
Os pombos sujos identificados como Givanildo Conceição dos Santos, vulgo “Galego” e seu comparsa Jorge de Jesus Oliveira, o “Negão” foram presos após confessarem a autoria e participação no homicídio. Com eles foram encontrados, 01 veículo Agile Prata, placa de Guarulhos SP, 02 Motos e 01 Espingarda calibre 44.
O cadáver foi encontrado por volta das 4:00 h da tarde, após a prisão de Galego. Os agentes Marcius Vinicius, chefe de investigações da Policia Civil de Canavieiras e Rafael Reis chegaram até os criminosos depois que a família da vitima registrou um boletim de ocorrência (BO), informando que Naguinho foi até Santa Luzia receber uma quantia em dinheiro não revelada ,que havia sido emprestado ao criminoso.De acordo com informações de Marcius Vinícius, a vítima foi levada para um local isolado posteriormente atingida com pauladas na cabeça e incendiada ainda com vida.
       Naguinho,foi candidato a vereador em eleições anteriores,na cidade de Canavieiras
O corpo foi removido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Ilhéus para realização da necropsia. A delegada Drª Norna de Freitas ouvirá os criminosos nesta sexta-feira (14), logo após ambos ficarão presos a disposição da justiça.Toda a ação aconteceu em parceria entre a Polícia Civil de Canavieiras e Santa Luzia.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.