segunda-feira, 10 de outubro de 2016

CAMACAN: Plenário da Câmara está com goteiras

A chuva de hoje foi suficiente para demonstrar que o prédio da Câmara de Camacan precisa de reparos urgentes. Era goteira para todo lado, principalmente no salão e no corredor de acesso ao plenário.
Vereadores, assistentes, universitários, e este radialista-blogueiro  tiveram de trabalhar desviando das goteiras que insistiam em cair sobre nossas cabeças,por pouco não recorremos aos baldes  para amenizar o problema das goteiras e para andar era preciso se equilibrar para não escorregar no piso molhado.

O presidente da Casa, Valdir Veloso, (PP), FOI CHAMADO A ATENÇÃO pelos vereadores Ferraz e Marcão de Jacareci .  Nosso jornal online Blog Paulo José ,e o programa de rádio FALANDO A VERDADE, continuarão vigilantes e atentos para que os fatos sejam noticiados e os problemas sejam logo resolvidos.É preciso dar aos membros do poder legislativo e aos munícipes que ali comparecem em busca de solução para os problemas da cidade,um local decente e seguro,onde o mínimo de conforto e dignidade sejam dados.





0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.