quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Robson Conceição será padrinho de centro de treinamento de boxe

Robson Conceição será padrinho de centro de treinamento de boxe
Foto: Matheus Simoni/ Metropress
Durante os festejos para recepcionar o campeão olímpico de boxe, Robson Conceição, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016, o governador Rui Costa anunciou a ampliação de projetos sociais e a criação de treinamento de boxe. O encontro entre o governador, o atleta, os admiradores e a imprensa aconteceu no Centro Administrativo da Bahia (CAB), no início da noite desta quinta-feira (18). 

O projeto em que o campeão olímpico dá aulas de boxe, na Base Comunitária de Segurança (BCS), no bairro de Boa Vista de São Caetano, será ampliado para outras bases. Eu gostaria de agradecer ao governador por essa oportunidade imensa. Eu tinha o sonho de criar um projeto social no meu bairro para proporcionar aos meninos a mesma oportunidade que tive no início. Eu aceito a proposta dele e vou fazer valer a pena. Vamos fazer que essa medalha se multiplique. Agradeço a todos que torceram por mim”, declarou o atleta.
 A previsão é de que as obras sejam anunciadas em maio de 2017. "Quero anunciar que nós vamos bancar, com recursos próprios, a construção do primeiro centro de treinamento de boxe e lutas olímpicas da Bahia, aqui em Salvador", prometeu o governador Rui Costa.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.