terça-feira, 23 de agosto de 2016

Prorrogado prazo para pedir isenção no IFBA

Créditos: Divulgação
Foi prororgado até o dia 30 de agosto o prazo para pedir a isenção parcial da taxa de inscrição do processo seletivo 2017 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA). Antes da prorrogação, os estudantes tinham até o dia 18 do mesmo mês para solicitar o benefício. As provas serão aplicadas no dia 20 de novembro, das 8h às 12h. 
Os candidatos devem pedir a isenção no ato da inscrição e entregar os documentos nos campi do instituto. As vagas são para cursos técnicos integrados e superiores. As inscrições podem ser feitas pelo site do IFBAaté o dia 15 de setembro.

A taxa de inscrição para os cursos técnicos custa R$ 30. Quem for contemplado com a isenção parcial pagará o valor de R$ 3.

Os candidatos podem ter mais informações sobre o processo seltivo pelo e-mail selecao2017@ifba.edu.br e pelos telefones (71) 2102-0474 e 2102-0470.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.