sábado, 13 de agosto de 2016

Presa por matar os pais, Richthofen terá saída temporária para Dia dos Pais

Presa por matar os pais, Richthofen terá saída temporária para Dia dos Pais
Foto: Reprodução
Condenada em 2006 por matar os pais, Suzane von Richthofen terá direito a saída temporária de Dia dos Pais. A detenta deixou a penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP), nesta quinta-feira (11). Ela e outras 40 presidiárias deverão retornar ao presídio na próxima terça-feira (16). Esta é a terceira vez em que Richthofen teve autorização da Justiça para deixar a prisão.
O Ministério Público solicitou a perda do direito às saídas para Richthofen por um período de seis meses, após a presa ter entregue um endereço falso para sua última saída, realizada em maio. O pedido foi absolvido pela Justiça e Suzane teve o benefício mantido.
O endereço informado era de uma colega e estava desatualizado no cadastro da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), mas era próximo ao local em que Suzane estava. Ela ficou em uma cela isolada como punição, mas por a Justiça ter entendido que a detenta não agiu de má fé, resolveu absolvê-la.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.