sábado, 16 de julho de 2016

Oposição pode compor chapa única para enfrentar Almir Melo

01
Teriam avançado os entendimentos entre pré-candidatos a prefeito para formação de uma chapa única de oposição para enfrentar o prefeito Almir Melo, que concorre à reeleição.

Nos últimos dias sucederam-se os encontros entre vários deles – Dr. Almeida, Boinha, Edmo Pipi, Medrado, Dr. Juarez, Edmar e correligionários.

Tido como o mais importante eleitor de oposição, o ex-prefeito Zairo Loureiro esteve na última semana na cidade e também manteve seguidos contatos políticos. Ele estaria buscando também a formação de uma chapa única e forte.

Anunciou-se para os próximos dias reunião de avaliação de pesquisas que estão sendo realizadas visando apurar o nível de popularidade de cada pré-candidato. Esse item é dos mais fortes na definição do nome do aspirante a prefeito e vice-prefeito.

O prefeito Almir Melo continua tentando atrair nomes da oposição para reforçar o seu grupo, mas até agora sem sucesso. Político das antigas, desgastado por seus métodos considerados superados de administrar a cidade, Almir continua às voltas com índices elevados de rejeição.(TabuOnline)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.