sexta-feira, 22 de julho de 2016

FAMÍLIA DO IDOSO UNENSE É LOCALIZADA APÓS DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Em menos de 48 horas de divulgação . Os sites, blogs e Rádios da Região, além da mobilização nas redes sócias, a história do unense, Celso Santos de Melo, de 86 anos, que atualmente reside na cidade de Goianésia do Pará, região sul do Estado do Pará, onde vive sozinho há mais de 20 anos longe da família, em breve chegará ao fim. Essa espera de mais de duas décadas provavelmente vai terminar no final desse mês, quando parte da família que mora em Santa Luzia irá reencontrar o idoso.
Segundo informações de amigo da família, a Secretaria de Ação Social da cidade de Santa Luzia, já está tomando todas as providências pra buscar o idoso no estado do Pará. Ainda segundo informações, uma irmã que mora em São Paulo, entrou em contato por telefone com o idoso, pedindo pra ele ir morar com ela, mas, seu irmão ficou muito grato pelo convite, e disse que seu maior desejo é retornar pra o município de Santa Luzia, onde morou por muitos anos.    
O empenho maior para localizar a família do Sr. Celso, foi iniciativa de duas amigas do idoso, Romilce e Iracy que também moram em Goianésia. Elas que entraram em contato com os veículos de comunicação do sul da Bahia, além do empenho do jovem “Pedro batera” morador da cidade de Santa Luzia.

O site Blog Paulo José agradece aos seus leitores que ajudaram a localizar a família do idoso, compartilhando a matéria nas redes sociais, passando a foto do mesmo para outras pessoas para que essa história terminasse com um final feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.