quinta-feira, 21 de julho de 2016

Cruzeiro repete o placar e Vitória dá adeus à Copa do Brasil

Créditos: Divulgação
Raposa e Leão se enfrentaram na noite desta quarta-feira (20), no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Mineirão. O Cruzeiro venceu por 2 a 1, mesmo placar do jogo de ida, no Barradão. O Cruzeiro volta a vencer e aguarda quem será o adversário nas oitavas de finais. Enquanto o Vitória volta as atenções para o Campeonato Brasileiro.

A Rádio Sociedade transmitiu a partida ao vivo, com a narração de Espedito Magrini, comentários de Martinho Lélis, reportagens de Wilton Matos e Manuel Messias, no plantão, João Kalil.

O Jogo

Com a vantagem por ter vencido o primeiro jogo, o Cruzeiro começou a partida estudando o adversário. Precisando do resultado, o técnico Vagner Mancini colocou em campo uma equipe mais ofensiva. No esquema com dois zagueiros, o Vitória adotou a cautela e preferiu jogar no erro do adversário. O jogo foi muito movimentado. Pelo lado Celeste, Arrascaeta, Ábila e Sóbis deram trabalho quando se movimentavam na zaga Rubro-negra, já o Vitória apostava na velocidade de Marinho, que estava muito bem marcado, sendo impedido de produzir.

Aos 22 minutos da etapa inicial, a zaga do Vitória falhou e Bruno Ramires aproveitou o cruzamento de Arrascaeta e mandou para o fundo das redes, inaugurando o placar no Mineirão. Precisando do resultado, o Vitória seguia pressionando, mas sem objetividade. Fim do primeiro tempo. Quando a bola rolou para a segunda etapa, o Cruzeiro aumentou o placar. Ábila, aos 44 segundos, venceu Caíque e fez o segundo gol cruzeirense. Aos 24 minutos, Marinho foi derrubado na área e o juiz marcou penalidade para o Leão. Diego Renan foi para a cobrança e Fábio defendeu, no rebote, Rodrigo Ramallo mandou pra fora. Dois minutos depois o goleiro Fábio foi batido pelo próprio Marinho, que recebeu lindo passe de Vander, diminuindo o marcador. O Leão da Barra seguia pressionando, mas o Cruzeiro soube controlar o jogo e ficar com a classificação.

Ficha Técnica

Cruzeiro x Vitória

Copa do Brasil – jogo de volta da 3ª fase

Local: Mineirão, em Belo Horizonte

Data: 20/07/2016

Horário: 21h45

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP/Asp.Fifa)

Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Cartões amarelos: Rafael Sobis, Bruno Ramires e Ábila (Cruzeiro); Kanu (Vitória)

Cartão vermelho: Paulo Bento (Cruzeiro)

Gols: Bruno Ramires  e Ábila (Cruzeiro); Marinho (Vitória)

Cruzeiro:  Fábio; Lucas, Léo, Bruno Viana e Edimar; Henrique, Bruno Ramires e Ariel Cabral (Federico Gino); Arrascaeta, Rafael Sobis (Rafinha) e Ábila.  Técnico: Paulo Bento

Vitória: Caíque; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Marcelo (Tiago Real) e Willian Farias (José Welison); Vander, Marinho, Dagoberto (Rodrigo Ramallo) e Kieza ; Técnico: Vagner Mancini.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.