quinta-feira, 7 de julho de 2016

CANAVIEIRAS:Pré-candidatos a prefeito em atividade

10

O médico e pré-candidato a prefeito Dr. Almeida participou de festa junina no Jardim Burundanga, convidado por moradores daquele bairro. Estiveram presentes também vários pré-candidatos a vereador.
No bairro Sócrates Rezende, os pré-candidatos a prefeito Medradinho e Dr. Juarez foram recepcionados por um grupo de correligionários com uma feijoada, presentes também os pré-candidatos à vereança Moreira, Deny, Boboa, Abel Lisboa, Dr. Eduardo Elias, Enivaldo Passos, Márcio Bandeira, Lázaro Matos e outros.
O empresário e pré-candidato a prefeito Edmar Luz esteve presente em festejos juninos na cidade e também no interior, além de continuar mantendo contatos com comunidades de bairro e de povoados da zona rural, sempre acompanhado de pré-candidatos à vereança e outros correligionários.
Já o prefeito Almir Melo, pré-candidato à reeleição, e que suspendeu na semana passada sua participação em programa de rádio da prefeitura, por força da legislação, tem feito visitas a obras de tapa-buracos nos bairros e de um trecho de calçamento no bairro Cidade Nova.
O ex-prefeito Boinha Cavalcante é dos pré-candidatos a prefeito que mais tem circulado na cidade, visitando amigos e correligionários e participando de eventos em várias comunidades.
TabuOnline

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.