quarta-feira, 27 de julho de 2016

CANAVIEIRAS:Possível reviravolta nas candidaturas a prefeito

Informações chegadas há pouco de Salvador dão conta de que o ex-prefeito Zairo Loureiro será candidato a prefeito. Ele teria conseguido remover impedimentos que estavam inviabilizando a sua candidatura.
Na manhã da última terça-feira (26),soube-se que os pré-candidatos a prefeito Dr. Juarez e Medrado teriam assumido o compromisso de apoiar uma chapa que seria formada por Edmo Pipi e Dr. Almeida (ou vice-versa).
Já o pré-candidato Edmar Luz estaria tentando a formação de uma chapa encabeçada por ele e tendo na vice a líder sindical e ex-vereadora Zezé Reis. Outra alternativa seria o médico Dr. Dácio.
Se a candidatura de Zairo vier mesmo a se confirmar, o quadro acima deverá ser alterado, considerando que o ex-prefeito, que governou Canavieiras por dois mandatos sucessivos, teria condições de atrair o apoio de pelo menos alguns dos pré-candidatos citados.
Enquanto isso o ex-prefeito e pré-candidato Boinha Cavalcante continua em campo, anunciando que a médica Dra. Therezinha poderá ser sua companheira de chapa como vice.

Certo mesmo até agora é a candidatura à reeleição do prefeito Almir Melo, que continua na expectativa de atrair para a sua chapa um dos nomes da Oposição.
Tabu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.