terça-feira, 12 de julho de 2016

CAMACANn: Empresário José Mota segue internado na Santa casa de misericórdia de Itabuna




O empresário José Nogueira Mota, 57 anos, está internado na CTI da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna por complicações pulmonares. As primeiras informações apontam que o empresário está  continua sedado em coma induzido. Seu internamento ocorreu no dia 13 de junho passado, após ele ter passado mau, sentindo bastante dores na região torácica, o que agravou seu estado de saúde sendo levado para o internamento. 
Mesmo desacordado o paciente vem recebendo o tratamento no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Desde a manhã desta segunda-feira, familiares e funcionários, vem recebendo constantes visitas de amigos preocupados, pois circulou na cidade o boato sobre falecimento do empresário, o que não é verdade. Na próxima quarta-feira (13), fará um mês que ele foi internado no Hospital Calixto Midlej Filho. A família acompanha de perto o seu estado clínico.
Alguns funcionários do empresário, estão indignados com os boatos  e estão comunicando apenas que ele está internado, e se algo tivesse ocorrido além do internamento, eles seriam os primeiros a saber. José Mota é um empresário bem sucedido do ramo de crediários e há mais de 20 anos escolheu a cidade de Camacan para tocar seus negócios.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.